segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu refrigério é você







O calor tem aumentado ultimamente,
Pensar nas tuas curvas não ajuda,
A sede de você aumenta e o sangue ferve,
A temperatura sobe e meu coração aquece.

Sua boca é fruta vermelha, meu refresco,
Seu corpo é um lago de águas salutares,
Venha saciar-me, trazer-me seu refrigério,
Para aplacar a minha temperatura.

Preciso mergulhar dentro de ti e ir fundo,
Sou um explorador nessa fenda estreita,
Um admirador das tuas maravilhas pudendas,
Quero provar o jorrar das tuas águas.

No retorno dessa aventura já saciado,
Deito-me nu, arrepiado e ainda molhado,
Entre seus picos gêmeos e bem torneados,
Para descansar enquanto ouço seu resfolegar.

§D§



Cascata




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, poeta! Uau! Extremamente sensual a tua poesia... Belíssima! As músicas selecionadas são maravilhosas (dessa e das demais). É muito bom poder estar aqui! Abraços

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: