segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vestidinho azul

Conheci uma menininha muito tagarela,
Uma graça em seu vestidinho azul claro,
Cabelos lisos e negros, não há como os dela,
Seu jeito meigo cativa-me, algo tão raro.


Ela fica dando voltas em torno de mim,
Curiosa, faz perguntas inusitadas,
Na sua grata ingenuidade ou algo assim.
Gosta das minhas faces rosadas?
Acha-me bonitinha, você tem namorada?
Gosta do meu cabelo, da minha risada?


Gosto de sua inocência e como me mima,
Na visão dela sou alguém importante,
Não posso desapontar essa mulher-menina,
De nenhuma forma, em nenhum instante.
§D§

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabo de sair do reino de Hades pra encantar-me com o esse "vestidinho azul"... Suave, doce, um mimo! De Hades a Zeus num segundo...
Encantada!
Abraços, poeta!
Bommm te ler!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: