quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contando Estrelas - FROÉS

Estive contando estrelas e pensando em você enquanto caminhava sem rumo
Andei por ai, olhando o mar em dias belos e vi um barco abandonado em alto mar... Pensei na fraternidade de nossa solidão, em nossos pensamentos ligados mesmo estando distantes, em nossas vidas solitárias clamando por presenças...
Fiquei pensando nessa dor que é tão minha, e ao mesmo tempo tão tua
Nessa estrada que segue sem um facho de luz
Ouvi todas as canções
Reli todos os seus poemas
Dormi com suas camisas de algodão
Pra sentir de novo seu cheiro nelas
A casa ecoa solidão por todos os lados
Tudo agora é silêncio...
Pensei em lhe escrever faz tempo... Mas não me lembro seu endereço
Desde que você foi embora tenho medo da vida
Tenho medo do destino
Você era meu norte agora estou sem direção
Meus passos são incertos, me esqueci de onde vim, e não sei a onde vou
A vida segue seu rumo, eu sigo sem você, seguimos agora sozinhos
Se veres o barco abandonado ao mar,
Saiba que espero seu regresso
Recorda então a nossa história
E lamenta esse tormento como eu lamento
E juntos clamaremos ao céu, que nos encontremos outra vez.


FROÉS

Um comentário:

Anônimo disse...

Quase possível tocar esses sentimentos... Magnífica, minha querida! Alma que se derrama transparente... Belíssima! Abraços

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: