segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Abstrato






YUI - Rolling Star

 

Sou o desengano no engano de quem acredita em mim
Falo de sentimentos quando não tenho sentimento algum
Acho tão normal ser incomum e conhecido do desconhecido
Meu dialeto é de uma língua morta por falta de comunicação
O tempo é um contratempo fora de hora marcando o passo
O espaço que me cerca não tem cercas que limite minha mente
A vida é uma camisa-de-força onde a morte é a liberdade mental
O flagelo da consciência é a sensibilidade latente querendo aflorar
Na revoada de pensamentos as idéias formam uma bandada

§D§


Obscuro-Abstrato


Um comentário:

Anônimo disse...

Achei tão concreto o seu abstrato, tão lindo, eu acredito em você.
bjs.

Silviah

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: