terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Refém







Sheryl Crow - C'mon, C'mon

Não consigo aceitar!
Tenho de tudo quando tudo que quero...
Isso eu não tenho.
Revolta-me o meio em que vivo por que
a vida que levo não me leva até você.
No momento em que te conheci
desconheci a mim mesmo.
No improvável do meu desejo reside
o meu desgosto.
Tornando-me refém do teu amor adquiri
a síndrome de Estocolmo.
Privou-me da minha liberdade sentimental
e nem assim quero fugir de ti.
Sinto-me protegido dentro dos teus muros,
suas paredes aquecem meu prazer.
O cativeiro do teu corpo cativa minha vontade,
na sua solitária úmida quero gozar meus dias.
Sendo escravo do teu sorriso e açoitado pelo
teu olhar... Dispenso a carta de alforria.
A lei natural das coisas me tirara dos teus
braços, entretanto nunca estarei liberto das
tuas algemas...

§D§


Obscuro-Algemas


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, como tudo que faz,na verdade despensa comentários.

Silviah

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: