sábado, 30 de janeiro de 2010

Só seu




 

Rikki - Suteki Da Ne

 

Ah, é você!
Adormeci enquanto lhe esperava,
sonhava contigo como sempre fiz.
Estava aninhado nos teus braços,
no macio do seu colo... Tranquilo!
Inacreditável!
Está mais bela ainda, admirável.
Seu olhar oriental desorienta-me,
adoro o seu sorrir de lábios finos,
cabelos e olhos negros arrematam...
Uma boneca de porcelana japonesa.
Minha gueixa!
Irei contigo sem nenhuma queixa,
como o desejo que em mim enseja.
Esperei tanto por este momento,
apesar de não lembrar-me mais
quem sou ou o que fui... Só sinto!
Uma paz gloriosa que vem de ti.
Embala-me, oh voz!
Voz doce e calma tão conhecida
do desconhecido da minha alma.
Esquecendo-me de mim serei só seu
como nunca fui de ninguém aqui.
Vivi só pra te encontrar no final,
uma vida sem sentido só sentindo
que você viria me buscar quando eu...
Não aguentasse mais!

§D§

Obscuro-Gueixa

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: