sábado, 2 de janeiro de 2010

Louco!






 Blacktop Manhattan - Hollywise

dancantes142

Pom, pom, pom, pom, Pam, pam, pam, pam, Pom, POm, POM, POM...
É isso aí, já percebeu... Estou maluco!
Gosto do que sinto, ser doido é bom.
Esta noite, não vou conter-me, quero te dizer...
Queria que você entendesse,
estou desligado do mundo e ligado em ascender.

Viajo nas minhas loucuras,
porém nunca esqueci o que desejo para mim.
Vou consertar as rachaduras...
Eu quase desisti, mas não vai ser aqui o fim.
Vou fazer tremer meu mundo e ir afora,
não vou esperar por ninguém, será aqui e agora.

Normal é o que todos querem ser.
Vou tirar a máscara de bom cidadão
e mostrar minha cara de vilão... Transparecer!
Nunca viram como sou, revelarei minha escuridão.
Quem é que dita as regras? Não estou nem aí!
Serei incompreensível enquanto estiver aqui.

§D§



Um comentário:

Francisco Thomé Arquer disse...

D. Você escreve muito bem, utilizando palavras complexas e com significados multifacetados. Hoje em dia isso é raro.
Entretanto, filosoficamente, percebi que você expressa revolta com o meio em que habitas. Isso mostra, claramente que você ainda está preocupado com as opiniões alheias.
Analise a fundo seus pensamentos.O "meio" não existe, só existe você e seus pensamentos. Você e os sons. Você e as imagens decodificadas por sua retina. Você e etc.
Analise além do relativismo.

3,141592653589793238462643382795

Abraços

Um fã

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: