quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pangeia





 

Zone - Secret Base Kimi Ga Kureta Mono

 

Meu mundo era de harmonia em pangeia,
mas a discórdia entre sentimento e razão
o dividiu em dois continentes separados por
um oceano de dúvidas, traiçoeiro e perigoso.
Muitas atitudes ficaram presas em arquipélagos.
Minha existência abalou-se com os tremores das placas
tectônicas que migravam cada vez mais os continentes.
Erupções de cólera lançavam gases tóxicos na atmosfera
criando um escudo que me privou da luz da consciência.
Entrei numa era glacial onde os meus monstros jurássicos
foram extintos e no lugar deles se deu uma invasão de novos
seres, obrigando a me adaptar ao iceberg que me tornei.
levou milhares de anos para que eu entendesse a lição...
Com Galápagos descobri que basta esperar e a natureza se
encarregará de fazer sua seleção natural me armando
das defesas que preciso para esperar minha extinção em
consenso com o saber e o sentir sem dividir-me em dois.

§D§

Obscuro-Luta


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: