quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Resgate







Recebi o chamado... Nosso herói foi derrubado!
Preciso correr para resgatar aquele que me criou.
Sou o segundo nas fileiras da resistência, um soldado.
Nada me deterá, darei minha vida a quem me formou.

Levo fúria nos olhos, meu brado assustador ecoa.
Usarei armas naturais devastadoras em mim contidas.
Não há tempo para diplomacia, acabou o tempo da coroa.
Destroçarei opositores no caminho com minhas investidas.

A guerra teve inicio e tenho sede de sangue hipócrita na mão.
Levantem-se guarnições da verdade, aniquilem a falsidade.
Não façam prisioneiros, quero carne destroçada, corpos no chão.
Só haverá vida real depois de tamanha mortandade.

Esta guerra é um basta à inutilidade assistida.
Trarei nosso guerreiro e com ele nossa glória.
Cairá o reino de horror fundado na mentira.
Não aceito a derrota... Celebrarei a vitória!

§D§

Obscuro-Gaara


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: