sábado, 9 de janeiro de 2010

Sirena






 

 Roxette - Almost Unreal

 

Ouço em todos os cantos o pranto no canto desse encanto... Sereia!
Respondo de pronto, um tanto tonto a voz melancólica de Sirena.
Sei dos perigos do mar aberto! Não se pode amar de perto nessas ondas.
Porém ao som da sua lira delira minha alma, aceito seu chamado.
Pior que cair no seu feitiço é nunca ouvir sua voz entoando assim.
Desafio os rochedos que a cercam para ver próximo meu anelo...
Singrando o mar bravio, procuro tratar o sangrar que a faz solitária.
Por mais que se recrimine ou se puna não deixará de ser divina.
Levo devoto em oferenda as palavras do seu pedido, não pude recusar.
Declamarei em versos o reverso de sua natureza imposta... Quiçá deposta!
Vejo nua a tua alma em plena calma na palma da minha mão...
Mostrando-se a mim em forma de mito não deforma a imagem que tenho de ti.
As tristezas de uma vida não definem o que temos que ser.
Você pode ser como quiser, basta dizer... Serei eu ou sereia!

§D§


Obscuro_Sereia



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: