quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Biologia no amor









No estudo de nossas vidas (Biologia),
percebi um encaixe perfeito entre nós...
Nossos corpos se fundem (Fisiologia),
nessa combinação não estaremos sós...

Buscando entender essa loucura por você,
descobri que cada célula minha almeja
parear com uma sua num mesmo romance...
Tudo na minha constituição te deseja!

Meu cromossomo “XY” está doente de amor.
Seu cromossomo “XX” exala um feromônio único,
arrebatando o meu, o faz delirar em ardor...
Ele quer estar junto ao seu num prelúdio lúdico.

Todo meu genoma está inscrito com o seu nome
e em toda cadeia de DNA uma declaração...
Cada gene meu é hereditário desse amor enorme!
Dois corpos ligados formam um só coração.

A ciência explica a concepção da vida
de uma forma teórica.
Eu a sinto de forma prática e vivida
de uma forma heróica.
Não tenho você!

§D§

Obscuro-DNA


Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!!! mais uma prova de sua sensibilidade, inteligência, romantismo e criatividade.
Quando eu crescer vou fazer de tudo para aprender a escrever e quem sabe um dia escreva pelo menos uma frase.
Uma frase pra você.

Silviah

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: