quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sedução





Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman?

Tantas perguntas e tão poucas respostas.
Na teima da solução dos questionamentos
reside a esperança ilusória de suprir os anseios.
Regras e paredes de silêncio são impostas,
porém o ardor da paixão invade os pensamentos
e tudo que desejo é me fartar nos teus seios.

Já tentei me isolar de ti usando todas as maneiras,
mas o teu raio certeiro cai sempre no mesmo lugar.
Mesmo que eu aperte os nós, tu os afrouxas.
Com a descarga elétrica do teu sorriso... Caem barreiras!
Energizado pela tua sedução preciso essa energia liberar.
É quando faria tudo para estar entre tuas coxas!

Estou possuído por esta loucura de te possuir,
meu corpo teso de desejo quer te penetrar e não mais sair.
Vejo-me como um animal sedento lambendo a sua dona,
minha língua sem escrúpulo te faz umedecer por inteira.
Insano, não há parte tenra que eu não morda ou queira.
Agarrados, suados e bestiais... Não é isso que nos emociona?

§D§

Obscuro-Casal


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!! extremamente sensual e forte, não sobrou nem faltou exageros.
Em fim, na medida certa.
Parabéns
Silviah

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: