terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Retorno






Simple Plan - Crazy

 

Estive por um tempo fora,
porém retornei dessa viagem.
Minha consciência está intocada!
Creio que essa seja a hora...
Vou desfazer-me da bagagem
inútil que acumulei na jornada.

Na ilusão de me encontrar,
perdi o rumo que procurava achar.
Não preciso de uma nova visão do mundo!
É só não me deixar enganar...
Queria que todos pudessem enxergar
que para melhorar precisamos ir bem fundo.

Parece que as pessoas não vêem
a loucura na falta de mais compaixão.
O tempo passa, mas não passa a crueldade,
antes só tremem, choram e sentem
a dor quando atingidas no coração.
Será que só eu posso ver essa anormalidade?

§D§

Obscuro - Anjo


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: