quinta-feira, 23 de junho de 2011

Equilíbrio


Estou vazio porque me enchi dessa vida,
excluo sentimentos vãos e coleto novas idéias.
Reencontro você, que me traz o alento,
meu talento volta a me pertencer.

Sou meu de novo assim como te pertenço,
dou-te o melhor de mim e eliminas o pior.
Toma minhas dores me dando prazer,
em tua companhia roubaste minha solidão,
na minha tristeza fostes minha esperança.

Hoje somos dois pensadores novamente,
doravante olhares compartilhados sempre.
Nossa visão de mundo é real e abrangente,
vemos o que está oculto e ignoramos o aparente.

§D§



Um comentário:

Anônimo disse...

A sombra do seu sorriso permanece em minha mente e cada música que ouço me lembra você.Você só vê o que seus olhos querem ver...Por isso você fica congelado quando seu coração não está aberto.
So bad baby!!!

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: