domingo, 12 de junho de 2011

Inicio, meio e fim





Vivo hoje porque o amanhã virá de qualquer forma.
Não cometerei os mesmos erros de ontem
para não ter que viver com eles amanhã.
Cada dia que passo sem você é mais um dia
que não vivi, fiquei no passado sem vida.

És o renovo de cada manhã e a esperança
de mais uma noite tranqüila no meu leito.
Não tenho medo de não poder acordar,
mas acordar e não te ter mais me apavora.
Detesto ficar refém dos meus desejos!

No inicio de tudo o final será uma certeza.
Preciso escapar dos meus captores,
escolher uma saída que seja minha,
não vou deixar o destino concluir mais nada.
Darei inicio, estarei no meio e serei o fim.

Que seja agora!

§D§




Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu poema.
Parabéns

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: