quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hermes






Tenho acesso aos três mundos sem crer em nem um,
mas é no submundo que fico a vontade comigo mesmo.
Sou mensageiro de infortúnios e guia das almas dos mortos,
minha eloqüência atrai seguidores perdidos e mudos.
Não há nada em mim que não seja ambíguo.
Meu pai se chama dúbio e minha mãe ambigüidade.

Uso calçado alados que ao sinal da menor desconfiança
transportam-me lépidos para outra dimensão segura.
Na cabeça o elmo me dá invisibilidade,
roubo uma boiada para chamar a atenção,
sempre travesso e tudo que recebo são mimos.
Afastando trago para perto e próximo sou outro.
Sou um cachorro sem coleira na esteira do mundo!

§D§




Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: