quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jack, o Estripador







Joguei tantos corpos no mar para não ter onde chorá-los,
mas os insepultos teimam em me acompanhar incorpóreos.
Podemos destroçar a presença física e nem mesmo assim
estaremos livres da aura de lembranças que ficam em nós.

Como Jack, o Estripador, estripei muitos corações inocentes,
incisões profundas separaram os órgãos do sentimento,
mas o enrijecimento e gélido cadavérico se refletem em mim,
matando as mulheres da vida, minha, mato a mim mesmo.

Sou um serial killer de emoções, alimento-me de corações partidos,
a culpa me mantém inocente e livre de julgamentos, foragido.
Mato para viver e vivo para matar, morrer é um detalhe,
porém ser pego não é uma possibilidade, serei sempre intocável.

§D§









Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: