terça-feira, 7 de junho de 2011

Hipocrisia de Pedra



Toda vez que volto no tempo para reaver minha inocência 
piso em borboletas e meu presente se torna mais sombrio.
Tentando voltar a ser o que fui outrora altero o que sou hoje.
Vivo no túnel do tempo onde não há luz ou saída e enxergo tudo.

Nos olhos da Medusa encontrei meu coração de pedra!
Minha visão é fria e indiferente sem as distorções dos hipócritas,
olhei dentro do olho do furacão e vi o terror dos inocentes.
A percepção do mundo nos tira o que há de humano e nos torna mundanos.

Somos o que somos e nos tornamos o que havemos de ser,
ninguém é inocente ou culpado, alguns são cegos e outros vêem,
mas os piores são os que mesmo vendo agem como ignorantes.
A estes eu chamo de "culpados inocentes de ignorância e hipocrisia".

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: