segunda-feira, 13 de junho de 2011

Seu Senhor







Você caiu como uma grande muralha,
ruiu por inteira me dando passagem,
vejo as brechas no teu escudo partido.
Suas defesas caíram, vou te invadir meu amor.

Vou me alojar dentro de ti e não mais sair,
nunca irá me expulsar, seu castelo é meu.
Serei seu rei minha rainha, me coroe de ti.
Seja meu manto, me cubra de beijos.

Não se debata, bata em mim carinhosamente,
seja minha como nunca se deu a ninguém,
vulnerável se tornará forte para me possuir.
Sua força está em demonstrar fragilidade.

Posso te amar, mas terá que se despir pra mim,
quero-te nua, crua, como veio ao mundo,
sem armaduras ou armas para se proteger,
deixe que eu cuide de ti e seja seu possuidor.

§D§




Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: