quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Encanta-me seu vozear









Na batida do violão bate meu coração,
no compasso passo a passo com o seu,
arrebata-me e bailo sem tocar o chão,
essa voz possui o que não é mais meu.

O melhor de mim no seu ritmo manso,
extraído nota a nota denota influência,
o poder da sedução no som, meu remanso...
Encontrei harmonia na melodia da sua regência.

Leva-me contigo e toca-me... Seu instrumento,
dedilhe-me corda a corda, me acorda no toque,
desperta-me cantando, encantando-me nesse momento,
seu vozear inspira amar a canção desse enfoque.

Acabando a música se extingue a bela magia,
morre acorde a acorde, não me acorde agora,
prolongue esse momento contigo nessa fantasia,
quero 2x o coro e bis sem fim, não vá embora.

§D§

Obscuro-Yuna-Cantando


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: