quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Teimosia







Nossa relação está insuportável,
não te desejo, não protele mais.
Tento ir embora, mas me seguras,
prende-se a mim e me torturas...


Tentei ir para o outro lado do rio,
apliquei-me nessa travessia, porém
sou arremessado contra as pedras
pela força da correnteza. Acordo
novamente contrariado do lado de cá.


Uma união precisa ser de recíproca coesão,
isso não há entre nós, pois busco independência
independente do que você queira, quero ser
livre para ir e ir sozinho para o lado de lá.


Tua presença atormenta meu espírito,
bem sei que me queres contigo, entretanto
quero me ver longe de ti, onde não ouvirei
teus conselhos e não sentirei tua mão a me
guiar. Deixa-me em paz... Oh, vida teimosa!


§D§

tunel 

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: