sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nossa relação matemática








Você tem esperado que eu fale contigo, alguma mensagem minha. Falarei então da maneira mais objetiva e razoável que existe, usarei a linguagem matemática.

Para encontrarmos a solução de nosso problema,
Vamos resolver essa equação, igualar nossas expressões...
Lembre que a ordem dos fatores não altera o produto,
Sua expressão em primeiro plano ou a minha não mudam o fato,
Que de fato nosso resultado é sempre o mesmo.
Na hora da prova real não encontramos a igualdade,
Subtraímos mentiras, dividimos a culpa, adicionamos confiança,
Multiplicamos o afeto e mesmo assim não chegamos à raiz da questão...
Penso que devíamos elevar o amor ao quadrado, mas será esse o “x” da questão?
Existe outra incógnita, quem sabe um “y” deslocado? Ou tratamos de uma inequação,
Onde só iremos encontrar os valores da sua e minha expressão, mas sem igualdade?
Tentei fatorar por varias vezes, decompondo e calculando nosso teorema,
Nem Pitágoras teorizou tanto um triângulo. Do meu ângulo não vejo solução...
Conheço meu valor e estimo o seu, mas não há lugar para um terceiro valor,
Para esse numero irracional.
O resultado?
Estamos reprovados!


§D§

Calculo


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: