sábado, 3 de abril de 2010

Apostando em você




Lady Gaga - Poker Face

 

Ok!
Isso não é um jogo onde um perde e o outro ganha.
O jogo de sedução excita, eu bem sei,
mas que tal jogarmos sem cartas ocultas?
Você mostra a sua e eu o meu...
Entendeu?
Suas desconfianças e temores...
Meus fantasmas e terrores...
Depois podemos dançar, quero tua cintura
e algo mais...
Dê-me de beber na sua boca e me deixe bêbado,
mas não vale roubar!
Na mesa quero ver como você faz
para esconder meu ás...
De paus!
De pernas pro ar... Uau!
Dê as cartas, quero jogar e me jogar na sua mão...
Sua mão é boa?
Aposto meu amor que sim!
Cubra essa aposta ou me cubra de beijos.
Se preferir se descubra e deixe-me ver sua nudez.
Poker strip meu bem!
Se eu errar, serei seu, caso você perca... Então será minha!
Não jogo pra perder e te quero demais,
fico contigo de qualquer forma, tanto faz.
Então pare de blefar e busque a sorte
Arrisque essa jogada!
Você me conhece, porém teme...
Acredite, sou seu Deni!

§D§

Poker_Strip


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: