quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ruínas - FROÉS





Não restará pedra sobre pedra do meu castelo em ruínas
Até que todos os sonhos se tornem estrelas espalhadas pelo céu
Até que todos os sorrisos se tornem vagas lembranças
Até que todas as lágrimas se tornem sereno na madrugada
Estarei juntando os pedaços tentando reconstruir um esboço do que fomos um dia
Da nossa juventude e dos sonhos que não pudemos realizar
Da nossa maturidade e do arrependimento pelos atos impensados
Da nossa velhice e da saudade do que não vivemos
E será assim enquanto caminharmos por essa vida que parece não nos pertencer
Por esse caminho que parece não terminar....
Talvez eu encontre entre os destroços algum objeto que você estimava
Um pedaço do meu coração, ou talvez a mão que te afagava quando querias chorar
Talvez eu encontre seu peito onde recostava minha cabeça enquanto sonhava com dias melhores que nunca chegaram...
Talvez eu encontre aquelas cartas tão cheias de amor
E quem sabe em uma delas lembranças do seu sorriso
E quem sabe assim eu consiga iluminar meu caminho a ponto de lhe encontrar
Na negra escuridão que tomou nossas vidas.


Por FROÉS

Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: