segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hello, Isa!





Lionel Richie - Hello

 

Hello, Isa!

Não é só um trocadilho,
porém também o gatilho
que dispara essa mensagem.

Espero acertar o alvo,
o ponto vermelho no seu peito.
A munição não é danosa ao coração,
entretanto deve ficar alojada nele.

Da pele regada ao sol de verão,
tudo em ti lembra alegria e música,
o corpo pequenino de violão,
a voz potente e cheia de harmonia,
que tanto gosto de ouvir pela manhã,
ironicamente traz luz ao meu dia.
É irônico porque não gosto de luz,
mas faz-me bem a que de ti irradia.

Ouvimos a mesma rádio e as mesmas batidas,
estamos ligados numa mesma sintonia,
desde conflitos até brincadeiras divertidas.
Você busca entoar a melhor melodia
para em meu coração se abrigar.
Pois, saiba! Ele é um salão de festas
e você minha eterna convidada,
a estrela que deve sempre se apresentar,
a cantar, cantar, cantar...
Cante sempre, sempre para mim!

§D§


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: