quarta-feira, 7 de abril de 2010

A cura





Enrique Iglesias - Maybe

 

Fui sepultado vivo numa cova Obscura,
não perceberam minha Catalepsia.
Então você me desenterrou com a cura.
Prometa-me que verei sua luz todo dia.

Basta um olhar seu para o lume irradiar,
clarão que me ilumina e aquece meu caminho.
Salvou-me e agora não pode mais se afastar.
Não ouse deixar-me, não conseguirei sozinho.

Estou enfraquecido por tudo que padeci,
preciso que zele por mim e me proteja.
Deixa-me ir contigo, estar junto de ti.
Seja minha mulher... Não me deseja?

Se sim, sim... Boa resposta!
Se não, não aceito!
Agora que te amo darei um jeito!
Sei que também me ama.
Não ama?

§D§




Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: