quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deserto negro





Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door

 

O pessimismo é tão grande que não cogito recomeço,
mas procuro arduamente por finais prematuros.
É difícil conciliar o viver com a total falta de vida,
não basta estar vivo, é necessário querer isso.

É penoso transpor o deserto de cada dia quando
o único oásis é a esperança de algumas horas de sono.
Achando uma lâmpada mágica com direito a três pedidos,
só faria um pedido, eu não teria tempo para nenhum outro.

Quem vive na obscuridade acharia uma lâmpada mágica?
Nunca! Até o branco dos meus olhos são negros como breu.
Meu presente e futuro já passaram a mais de mil e uma noites,
entretanto meu tapete voador não decolou comigo rumo ao fim.

§D§


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo.
a frase perfeita:"não basta estar vivo, é necessário querer isso"
Na maioria das vezes não queremos.
Saudades!

Silviah

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: