quinta-feira, 8 de abril de 2010

Valquíria minha





Beyoncé - Halo

 

Preciso encontrar urgente o martelo de Thor,
só com ele conseguirei dessa penha sair.
Com Mjölnir farei minha prisão ruir.

Do que adianta estar protegido das intempéries
quando não posso ver ou tocar o mundo lá fora?
Prefiro morrer a míngua e sair daqui agora!

Não quero perder o que posso ter por não saber
guardar o que me espera pela falta de lutar.
Vou vencer minha peleja com honra e ascender,
em Asgard buscarei Valhala para habitar.

Minha glória está em vencer meus medos,
Derrotando minhas dúvidas sem piedade,
serei o escolhido da mais bela das Valquírias.
A mensageira de cabelos de fogo, uma deidade.

Tão intensa quanto o brilho do sol no firmamento,
seu caminhar é como o efeito da aurora boreal.
Quero ser seu herói Einherjar por merecimento.
Odin a me cederá por esposa num enlace real!

§D§

Valquíria_Obscuro


Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: