sexta-feira, 23 de abril de 2010

Áureo pensar





 U2 - Sunday Bloody Sunday

 

Feitor malfeitor gerado no pecado do mundo!
Esse é meu desígnio auto-infligido e não menos doído.
Castigo o lombo do papel com chibatadas do látego,
escravizo palavras para usá-las ao meu bel prazer.
Secando o sangue fica o lanho para a posteridade,
uma prova do meu desagrado ao agravo da vida.

Na minha feitoria não há alforria, na senzala mando eu!
Uso do preto no branco para denunciar a escravidão do homem,
não meço palavras nem a força dos açoites, só quero castigar.
Na servidão da minha mente, não aceito insurreição alguma,
cada pensamento que cumpra sua jornada de trabalho
preparando o campo onde plantarei minhas idéias nada idealistas.

Não nasci para ser subjugado por dogmas e conceitos alheios,
antes meus próprios grilhões a ser fustigado por ideais negreiros.
Não reconheço imperador, imperatriz ou princesa porque não
vejo no ser humano poder para libertar ou aprisionar quem
nasceu com a mente liberta. Reconheço as leis de pensar áureas de todas
as Isabéis que libertam a mente multicolorida do pensamento livre.

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: