terça-feira, 27 de abril de 2010

Santo, dai-me!






Eric Clapton  - Tears In Heaven

 

O meu mistério está seguro em minhas mãos!
Escrevo cada linha impressa na minha palma,
não permito que ninguém leia ou tente adivinhação.
Necromante ou cartomante não desvendam minha alma.

Traço meus próprios caminhos, não sigo trilhos ou trilhas.
Ocultismo é só um modismo para assustar os incautos,
já sou assustador demais sem esses tipos de armadilhas.

A fé é um bilhete com destino à além da imaginação,
você imagina e já tem a passagem na mão...
O problema é que ninguém encontra o trem e nem a estação
que os levará nessa viagem louca de obstinação!

Nunca gostei de viajar nem mesmo com o santo-daime,
prefiro nascer e morrer onde nasci e morri.
A única coisa que quero é um descanso santo, dai-me.

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: