sexta-feira, 2 de abril de 2010

Buscando conquistar







Falta pouco para que eu te ame muito além do suportável...
Na minha falta de controle procuro encontrar argumentos
para me opor a esse sentimento compulsório.
No meu auditório inquisidores julgam minhas divagações,
devaneios e sonhos de grandeza.
Devaneio em estar ao teu lado obtendo toda sua atenção.
Divago nas ondas da minha mente a bordo da sua escuna,
deitado na proa e beijando a popa macia sob as velas em bruma.
Não sou grande o bastante para te merecer,
mas tenho a coragem de tentar essa proeza!
Por amor do teu nome e na esperança que me aceite,
enfrentarei exércitos e derrubarei coroas fazendo-me a realeza.
o meu reinado será para te amar e meu corpo seu deleite.
Que me julgue a razão e me condene o coração a viver contigo
eternamente!

§D§



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: