terça-feira, 13 de abril de 2010

Hidromel






Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On

 

Sinto-me perdido no paraíso,
temendo cair dos teus braços,
sair do abrigo das tuas pernas.
Quero continuar sonhando, amando!

Estando no céu, só quero pecar...
Roubar teus beijos e sugar teus seios,
falar de erotismo nos teus ouvidos,
lambendo sua orelha e com a mão na...

...Sua cintura me tira do sério e Humm!
Adoro seu bumbum.
Não há lugar em teu corpo que minha
língua não tenha estado a provar e provocar,
porém um só local é o escolhido para se deliciar.

Só sacio meu desejo quando teu favo de mel
deixar de produzir seu hidromel.
Bêbado depois de me afogar no seu sabor
só quero esperar por outra noite de amor.

Não importa o que digam de mim...
Serei sempre assim,
guloso de ti,
desejoso de ser seu até o fim.

§D§

amor



Nenhum comentário:

Entre em contato.

Nome (obrigatorio):

E-mail: (obrigatório, não será mostrado)

Site Web:

Sua mensagem: